Univates sedia mais um encontro de idiomas

Evento organizado pelo curso de Letras abordará português, inglês, espanhol e linguagem de sinais.

Professora Gasiela Bublitz (Foto: Divulgação / Univates)

Espaços interdisciplinares e transversais de trocas de experiências e de aprendizagens relacionados ao que se tem pesquisado na área são fundamentais para a consolidação de uma educação de qualidade. Docentes da Educação Básica, pesquisadores e acadêmicos de licenciatura terão oportunidade de vivenciar um momento de imersão nas temáticas de ensino de língua inglesa, de língua espanhola, de língua portuguesa como língua adicional e de língua brasileira de sinais, no intuito, também, de aprimorarem aprendizagens interdisciplinares na área. A programação se desenvolverá no dia 30 de agosto, no auditório do Prédio 7 da Univates em Lajeado.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site univates.br. “Esperamos contar com a participação não só de acadêmicos, como também de professores de toda a região”, comenta a professora de letras e coordenadora do evento, Grasiela Bublitz.

Objetivo

Promover a reflexão e a discussão acerca das práticas de ensino de línguas, com enfoque na qualificação docente; Viabilizar a socialização de subsídios teóricos e metodológicos para o ensino de línguas; Oportunizar espaço para formação continuada que garanta o aprimoramento da qualidade do ensino de línguas na região./AI/LF.

Fonte: Independente

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes