Projecto WI lança oficialmente álbum “Kudissanga”

Os WI apresentando o álbum Kudissanga

Kudissanga, é o título do álbum de estreia dos “WI”, apresentado e lançado nesta quinta-feira (17), no Miami Beach, a Ilha de Luanda.

O primeiro álbum da dupla Wilder Amado e Ilia Kushner ou simplesmente “Wi”, conta com sete faixas musicais, cantadas em várias línguas e tem uma tiragem inicial de 200 cópias, contando também com uma edição digital, onde é possível encontrar mais faixas.

De acordo a dupla, o título “Kudissanga” em português “união”, foi dado como um símbolo da união de ambos com os seus amigos, o mesmo não está virado a fins comerciais, é simplesmente um brinde aos apreciadores de boa música.

O álbum Kudissanga começou a ser produzido no ano de 2018, na Europa, onde a dupla efectuou uma tournê por cinco países, nomeadamente: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e França.

WI e Dodó Miranda

Wi, Kizua Gourgel e Amigo

Prestigiram o evento, figuras de renome da música angolana, como: Dodó Miranda e Kizua Gourgel, que têm acompanhado o percurso da dupla desde o seu início em 2012.

Os WI contam com um vasto repertório, composto por músicas originais e covers de temas em português, inglês, espanhol, crioulo e antilhano, línguas regionais angolanas (kimbundu, umbundu, tchokwe), lingala (RD Congo), douala (Camarões) e hebraico.

A dupla WI existe desde 2012, altura em que começaram a cantar juntos e já fez várias apresentações por África, Europa e América do Norte.

 

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes