IV EMEP – Encontro Mundial sobre o Ensino de Português

IVEMEPIV EMEP – Encontro Mundial sobre o Ensino de Português

O IV Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (IV EMEP), organizado pela American Organization of Teachers of Portuguese (AOTP) e a Focus Brazil Foundation, vai decorrer a 7 e 8 de Agosto de 2015, na Georgetown University em Washington DC. As comunicações apresentadas no IV EMEP serão publicadas em um volume a sair em dezembro de 2015.

Como nos anos anteriores, o IV EMEP vai reunir professores e pesquisadores de Português como Língua Estrangeira, Língua de Herança, Língua Materna, e para as profissões, bem como tradutores e pesquisadores de Tradução, num diálogo interdisciplinar entre todas as especialidades de ensino da língua portuguesa, e intercontinental entre professores de diversas partes do mundo. O encontro terá sessões especializadas, mesas redondas, apresentação de poster, oficinas de trabalho e palestrantes convidados que apresentarão novas e inovadoras estratégias de ensino de português.

Confira aqui o programa do IV EMEP.

Participe deste evento e discuta novas descobertas e perspetivas sobre metodologia e aquisição de línguas, contribuindo para a sua eficácia no ensino de português. Os encontros anteriores, em Fort Lauderdale, FL e New York, NY superaram todas as expectativas, tanto pelo número de participantes quanto pela qualidade das comunicações.

Para maiores informações acesse aqui a página do evento.

Fonte: emepsite.com

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes