‘Propósitos para o ensino de línguas, políticas linguísticas educacionais e orientações curriculares’ é tema de aula inaugural

garcez‘Propósitos para o ensino de línguas, políticas linguísticas educacionais e orientações curriculares’ é tema de aula inaugural

O Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Linguística (Dinter UFSC-IFSC) realiza a aula inaugural “Troca de ideias com Pedro Garcez: Propósitos para o ensino de línguas, políticas linguísticas educacionais e orientações curriculares” no dia 3 de julho, às 9h30, no auditório Henrique Fontes, Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Pedro Garcez “é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua nas áreas de especialidade em Linguística Aplicada e Sociolinguística, na formação de educadores e em pesquisa principalmente nos seguintes temas: conversa, fala-em-interação de sala de aula, educação linguística, ensino de língua, formação de professores, metodologia de pesquisa interpretativa e políticas linguísticas. Lidera o Grupo de Pesquisa ISE – Interação Social e Etnografia, dedicado ao estudo da conversa, da interação e da produção de conhecimento. Atua na formação inicial e continuada de educadores da linguagem do Brasil e de países da América Latina e da África” (cf. seu currículo Lattes).

Fonte: Notícias da UFSC

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes