Pós-graduação em Estudos Linguísticos UFMG divulga edital da seleção 2023 para mestrado e doutorado

Inscrições começam no dia 20 de julho; serão oferecidas 66 vagas para mestrado e 38 para doutorado, com ingresso no início de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos da Faculdade de Letras (PosLin / Fale) da UFMG divulga o lançamento do edital da seleção 2023 para mestrado e doutorado. As inscrições estarão abertas no período de 20 de julho a 18 de agosto e deverão ser realizadas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (www.poslin.letras.ufmg.br).

Serão oferecidas 66 vagas para o mestrado e 38 para o doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023, sendo reservadas 21 vagas do mestrado e 13 vagas do doutorado para candidatos autodeclarados negros. Conforme edital suplementar, tanto no mestrado quando no doutorado, será ainda reservada uma vaga para indígena e uma para pessoa com deficiência.

O candidato deverá optar na hora da inscrição por uma das três áreas de concentração e suas respectivas linhas de pesquisa existentes no PosLin (a distribuição de vagas conforme relação que consta no edital)

Para mais informações, acesse o site do Programa ou envie e-mails para poslin@letras.ufmg.br.

 

Via Assessoria de Imprensa UFMG

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes