1º Congresso Online e Gratuito de Escrita Criativa

clec1º Congresso Online e Gratuito de Escrita Criativa

O CLEC – Congresso Lusófono de Escrita Criativa – nasceu com objetivo de criar uma comunidade de convergência entre escritores e editores, para facilitar o aprimoramento e a publicação de obras literárias. Com o propósito de criar um conteúdo de alta qualidade, convidamos os maiores nomes da Escrita Criativa, que irão instruir os participantes, transmitindo conhecimentos e técnicas para a composição dos mais variados gêneros literários, além de autores renomados que versarão sobre seus processos de escrita. Também estarão no evento editores, que indicarão os melhores caminhos para a inserção dos autores no mercado editorial.

Para participar, clique aqui.

O evento que acontece de 09 a 15 de novembro de 2015, terá como palestrante Valesca de Assis, escritora e ministrante de oficinas de Escrita Criativa, no Brasil e em Portugal. Especialista em desbloqueio criativo, Valesca ajudará no movimento inicial do processo de produção literária.

Carlos Reis, professor da Universidade de Coimbra, especialista em estudos queirosianos, grande ícone da teoria literária, será também um dos palestrantes do inédito evento.

Fonte: Blogue do IILP

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes