App Linguee, dicionário on line

lingueepMais de 400 lexicógrafos e tradutores profissionais estão envolvidos no desenvolvimento do dicionário Linguee, especialmente na combinação português-inglês, com interface localizada em português brasileiro e português europeu. Milhões de traduções foram verificadas e adicionadas, além de inúmeros exemplos de uso. O Linguee também oferece a pronúncia de traduções gravadas por falantes nativos. O dicionário está em constante atualização e o resultado é uma aplicação com milhões de traduções que podem ser acedidas a qualquer instante. A app é totalmente grátis e pode ser usada até mesmo sem conexão à Internet.


 
Com mais de 200 milhões de visitas mensais, o Linguee é o dicionário online mais usado do mundo. A partir de abril, também é possível aceder ao Linguee em smartphones e tablets Android, totalmente grátis.
 
“A nova aplicação do Linguee é a conquista do nosso maior objetivo: desenvolver o mais completo e moderno app-dicionário para Android.”, explica Gereon Frahling, fundador e CEO do Linguee.
 
A interface especialmente desenvolvida para Android possui uma apresentação rápida e intuitiva. Com apenas algumas letras, a app do Linguee sugere traduções para a pesquisa. Até mesmo erros de digitação do termo pesquisado são corrigidos de forma inteligente.
 
“Temos trabalhado muito para que o sucesso do nosso website se estenda à nova aplicação e que toda a gente possa beneficiar dela.” afirma Frahling. A app é inteiramente grátis e sem publicidade. Desde  14 d abril já é possível transferi-la da Google Play Store.
 
Visite o Linguee em www.linguee.pt.

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes