UFSC divulga lista de aprovados no curso de Licenciatura Intercultural Indígena

noticas-ufscA Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a lista de aprovados no vestibular para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena nesta quarta-feira, 2 de março. São 45 vagas distribuídas igualmente entre os povos guarani, kaingang e Xokleng-Laklãnõ.
O curso oferece uma formação para docência nos anos finais do ensino fundamental e ensino médio, segmentada em duas áreas – Licenciatura do Conhecimento Ambiental e Licenciatura em Artes e Linguagens, com o tema norteador “Territórios e Conhecimentos Indígenas no Bioma Mata Atlântica”.

A carga horária do curso é de 3888 horas/aula com regime presencial especial, divido em: tempo universidade e tempo comunidade conforme os pressupostos da pedagogia da alternância. As aulas serão realizadas no campus da UFSC e também em terras indígenas.
Os aprovados no vestibular devem confirmar interesse na vaga até o dia 18 de março, enviando os dados pessoais para o e-mail: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. (incluindo nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone), ou Sedex postado até 16 de março para a Coordenação do Curso, no seguinte endereço: Universidade Federal de Santa Catarina – Centro de Filosofia e Ciências Humanas – Departamento de História – Curso: Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica – Campus Trindade – Florianópolis (SC) – CEP: 88040-900.

A matrícula presencial será nos dias 25 e 26 de abril, na Coordenação do Curso, Sala 303 do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH/UFSC das 8h às 18h.

Mais informações no site.

Fonte: Notícias da UFSC

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes