Repsly introduz recursos de idioma em espanhol e português para satisfazer às necessidades do crescente mercado da América Latina

Repsly LogoRepsly introduz recursos de idioma em espanhol e português para satisfazer às necessidades do crescente mercado da América Latina

Solução para gestão de atividade em campo agora comporta oito idiomas para atender à sua crescente base global de clientes.

A Repsly, provedora de soluções em nuvem móvel B2B que simplificam a gestão em campo e aumentam a eficácia da equipe no campo, anunciou hoje que a empresa acrescentou espanhol e português às opções de idioma de sua plataforma a fim de satisfazer às crescentes necessidades de equipes de gestão de campo em todo o mundo. Como resultado, os gerentes e equipes de campo vão se beneficiar de melhor comunicação, rastreamento e relatórios mais facilitados, e operações de campo dinamizadas, tudo em seu idioma nativo.

A Repsly tem experimentado um tremenda progresso no Brasil, México e outros países na região, movido em grande parte pela interface simples de usar da solução com um conjunto de recursos robusto que possui benefícios e aplicações em um amplo espectro de indústrias, desde bens de consumo embalados e mercadorias de terceiros, a alimentos e bebidas, itens médicos, serviços financeiros, cosméticos, entre outros. Com a inclusão desses dois novos idiomas, a Repsly está atendendo às necessidades de sua próspera base de clientes da América Latina, incluindo marcas como PanaTools, Frenosa, e Escuna Servicos.

“A Repsly tem nos ajudado a ter um controle muito melhor da equipe de campo. Temos muitos mais visibilidade do que está acontecendo no POS, e melhores informações para tomar as melhores decisões”, declarou Luis Miguel Gonzalez, diretor da Incomm Mexico.

“Nossa plataforma simples e flexível está ajudando empresas ao redor do mundo a tornar seus funcionários remotos mais produtivos”, declarou Matthew Brogie, diretor de operações da Repsly. “Ganhar visibilidade em atividade de campo, comunicar-se com equipes de campo e gerenciá-las é mais crítico do que nunca para empresas de todos os tamanhos, principalmente em mercados em rápido desenvolvimento como a América Latina.”

A Repsly agora possui oito idiomas em sua plataforma para seus clientes que representam mais de 40 países em todo o mundo. Para saber mais sobre a solução de gestão de atividade de campo disruptiva da Repsly, ou fazer um teste gratuito, acesso o site www.repsly.com.

Sobre a Repsly A Repsly, Inc. é uma empresa de software como serviço (SaaS) business-to-business voltada para prover uma solução para simplificar a gestão de atividade de campo. Com clientes em mais de 40 países, a Repsly tem como público-alvo organizações com representantes de campo que visitam clientes estabelecidos em uma base recorrente a fim de realizar atendimento ao cliente e funções de gestão de campo, tais como renovação de pedidos, comercialização de produtos em prateleiras de varejo, marketing em busca de indicações, ou realização de manutenção regular. Implementada por importantes marcas globais, bem como start-ups inovadoras, a Repsly capacita essas organizações a melhorar a eficácia de suas equipes de campo, além de simplificar grandemente a coleta e análise de dados de campo. Como resultado, a solução da Repsly ajuda as organizações a criarem uma conexão próxima entre as operações de campo e suporte. Fundada em 2010, a Repsly está sedeada em Boston. Para mais informações, acesse o site da empresa www.repsly.com. Contato com a imprensa: Katelyn Holbrook, +1-617-426-2222.

Fonte: PR Newswire

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes