Reitora outorga grau a 72 estudantes das turmas Baniwa, Nheengatu e Tukano, do curso de Licenciatura Indígena, Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável
A reitora da UFAM, professora doutora Márcia Perales Mendes Silva, outorgou grau a 72 estudantes das turmas Baniwa, Nheengatu e Tukano, formadas por indígenas de diversas etnias concluintes do curso de Licenciatura Indígena, Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade, em São Gabriel da Cachoeira, na última quarta-feira, dia 30 de outubro. A solenidade ocorreu na Maloca do Foirn, na cidade.
Além de presidir a cerimônia, a reitora foi patronesse e homenageada com o nome da turma. Ela esteve no município de São Gabriel da Cachoeira acompanhada do Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Lucídio Rocha Santos; do Pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, professor Nelson Noronha; do representante da direção do Instituto de Ciências Humanas e Letras, professor Paulo Monte; da coordenadora do curso de Licenciatura Indígena, Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, professora Ivani Ferreira de Faria, entre outras autoridades acadêmicas.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.