Curso gratuito de propriedade intelectual recebe inscrições até 20 de março

noticias-ufscCurso gratuito de propriedade intelectual recebe inscrições até 20 de março

O Departamento de Inovação Tecnológica (DIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Farmácia (PGFar) da UFSC, irá oferecer, gratuitamente, no período de 4 a 20 de maio, a disciplina de Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo II. Inscrição até 20 de março.

Com carga horária de 60 horas (4 créditos), a disciplina será desenvolvida em três módulos, que serão ministrados por professores da UFSC e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), na forma de Ensino a Distância. A primeira parte será constituída de conceitos em Inovação e transferência de tecnologia; a segunda trata de conceitos em Propriedade Intelectual e legislação pertinente; a terceira sobre Empreendedorismo e negócios sociais. Somente a primeira semana da disciplina será presencial. Sobre o curso.

Os alunos regularmente matriculados no Pós-Graduação em Farmácia devem se inscrever por meio da matrícula online. Os alunos de outras pós-graduações da UFSC, na secretaria do respectivo curso. Para alunos de graduação e professores da UFSC, e demais interessados, preencher formulário eletrônico e aguardar confirmação da secretaria da PGFar por e-mail após o prazo de inscrição.

Mais informações: (48) 3721-4588 / pgfar.ufsc.br

Fonte: Notícias da UFSC

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes