Chamada de artigos da Policromias – Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som

policromias2 (1)A Revista impressa Policromias – Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som, por meio do Laboratório de Estudos do Discurso, Imagem e Som (LABEDIS) e do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), abre Chamada para submissão de trabalhos científicos, a serem direcionados à 2ª Edição no ano de 2016. Os interessados devem realizar envio, impreterivelmente, até 30 de Setembro deste ano, para o e-mail revistapolicromias@mn.ufrj.br.

A escolha será feita por mérito de avaliação segundo sistema duplo-cego; a data de divulgação de aceite está prevista para meados de Novembro, podendo ser adiantada. O tema dos trabalhos deve abranger assuntos como linguagem, sociedade, cultura e outras especialidades relacionadas ao discurso verbal e não verbal. Também serão aceitos artigos sobre material audiovisual, como vídeos, reportagens, bem como fotografias.
A Revista Impressa Policromias reúne trabalhos de cunho técnico-científico, sendo publicações inéditas, a fim de fomentar a divulgação científica em múltiplas áreas de produção simbólica, histórica e social. Pretende ser o campo de diálogo e debate interdisciplinar da Linguística com diferentes áreas de produção do conhecimento, construindo uma Política de Memória e um Espaço de Reflexão. Sua meta é publicar, dentre outros, textos sobre fotos e vídeos, que assinalem qualitativamente questões locais e de cunho internacional sob o escopo proposto.
Mais informações no site do LABEDIS: http://www.labedis.mn.ufrj.br/index.php/revista-policromias.

 

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes