Chamada da Revista Íconos: Migrações Internacionais na América Latina

flacsoequadorA revista Íconos (ISSN: 1390-8065)seleciona artigos para sua edição de número 58 até o dia 3 de outubro. O tema desse número é ¨Migrações internacionais na América Latina: visões críticas à produção de um campo de conhecimentos¨. A Íconos nº58 será publicada em maio de 2017.

Íconos é uma revista publicada em língua castelhana mas recebe também artigos em português e inglês. Caso o artigo seja aceito, a tradução ao espanhol fica a cargo do autor.

Íconos é uma revista de ciências sociais, multidisciplinar e de publicação quadrimestral e foi fundada em 1997 pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), Sede Equador. O objetivo da publicação é estimular um tipo de reflexão que vincule as inquietudes acadêmicas das ciências sociais à problemas da realidade social.

Tendo em vista este enfoque, os artigos publicados devem ser preferencialmente resultados o avances de investigações em qualquer área das ciências sociais. Também são aceitos ensaios sobre temas históricos e contemporâneos baseados em bibliografia especializada, análises da conjuntura nacional ou internacional que partam de investigações acadêmicas e/ou entrevistas que sejam interessantes para o campo das ciências sociais.

A coordenação da Íconos 58 está a cargo de Gioconda Herrera, Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (FLACSO)-Sede Equador e Ninna Nyberg Sorensen, Instituto Dinamarquês de Estudos Internacionais.

O envio de artigos deve ser feito através da plataforma de gestão de Íconos ou pelo e-mail revistaiconos@flacso.edu.ec.

Mais informações na página da revista.

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes