App traz lições para aprender 50 idiomas diferentes

O 50 Línguas, para celulares e tablets Android e iOS, traz exercícios diversos que ensinam o básico de 50 idiomas diferentes, em diferentes combinações.

Ao todo, são 30 lições na versão gratuita, e o conteúdo é dos mais variados. Nas primeiras tarefas, aprende-se como chamar pessoas, membros da família, objetos escolares, países e línguas, números e mais. As seguintes, mais avançadas, já mostram como se comunicar em restaurantes, aeroportos, transporte público e assim por diante.

Os exercícios trazem sempre uma “Lista de palavras” com os vocábulos que serão ensinados, um “Flash Card” para guardar os vocábulos mais importantes e a opção “Fazer o teste”, que testa os conhecimentos do usuário. Bem completo, o aplicativo dá não só a forma escrita das palavras ensinadas, como também a pronúncia de cada uma. Assim, basta clicar sobre elas para ouvir e, se quiser, tocar no botão vermelho para gravar você falando.

As lições da versão gratuita do app ficam fora de ordem, estando disponíveis as tarefas de 1 a 10, de 31 a 40 e de 61 a 70. Para habilitar as outras, é precido adquirir a versão paga do 50 Línguas.

Fonte: INFO

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes