Aplicativo de tradução será incluído no Apple Watch

Telas do IHG Translator no Apple Watch (foto divulgação)

Telas do IHG Translator no Apple Watch (foto divulgação)

Aplicativo IHG translator será incluído no Apple Watch

Claudio Schapochnik

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anuncia que o aplicativo de tradução IHG Translator estará disponível para o Apple Watch.

Ao falar diretamente para o relógio, ou escolher dentre frases comuns pré-carregadas, os viajantes poderão traduzir do inglês em tempo real para 13 idiomas diferentes – espanhol (Espanha e América Latina), francês, alemão, hebraico, hindi, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, russo e tailandês.

O aplicativo IHG Translator estará presente nos nove países de lançamento inicial do Apple Watch. O texto traduzido aparecerá instantaneamente na tela do dispositivo no idioma escolhido, dando aos usuários a possibilidade de ler a palavra ou frase, com a ajuda de ortografia fonética. Em ajustes será possível selecionar entre vocabulário formal, casual ou mesmo gíria para um ambiente mais informal.

“Estamos comprometidos em ajudar os viajantes a aproveitar ao máximo sua experiência, onde quer que estejam no mundo, e muito felizes por termos uma versão do nosso aplicativo IHG Translator pronto para Apple Watch”, afirma o vice-presidente sênior de Canais Digital e Voz do IHG, Michael Menis.

Para coincidir com o lançamento do Apple Watch, o IHG disponibiliza o IHG Translator App para todos os usuários do novo dispositivo gratuitamente. O IHG Translator App continua disponível para baixar tanto no App Store para iPhone e na Google Play para Android.

Fonte: PanHotéis

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes