IPOL participa do VIII Seminário de Demografia dos Povos Indígenas

VIIIseminarioIPOL participa do VIII Seminário de Demografia dos Povos Indígenas

Nesta quarta, 26 de agosto de 2015, às 11h, será realizada a comunicação “Censos linguísticos no Brasil: Cenários demolinguísticos e perspectivas políticas para as línguas indígenas“, proferida pela coordenadora-geral do IPOL, Rosângela Morello, integrante da mesa “Dimensões culturais e antropológicas no espaço geográfico”, coordenada por Marta Azevedo (UNICAMP).

A mesa faz parte da programação do VIII Seminário de Demografia dos Povos Indígenas: Saúde, Território e Ambiente, realizado de 26 a 28 de agosto de 2015, no CIC – Centro de Inteligência Corporativa do IBGE, Av. Franklin Roosevelt, 146 – 10º andar – Centro – Rio de Janeiro, RJ. Clique aqui para baixar o folder com a programação do evento.

O Seminário é uma parceria entre o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a ABEP (Associação Brasileira de Estudos de População), a ABA (Associação Brasileira de Antropologia) e a ABRASCO (Associação Brasileira de Saúde Coletiva); contando com o apoio financeiro da FAPERJ (Programa Cientista de Nosso Estado) e da ABEP, e sendo coordenado pelo Grupo de Trabalho de Demografia dos Povos Indígenas da ABEP – Nilza de Oliveira Martins Pereira (IBGE) e Ricardo Ventura Santos FIOCRUZ e Museu Nacional/ UFRJ).

Email para contato: sem.demog.indigena.2015@gmail.com

Fonte: ABEP

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes