III Simpósio de Ensino, Linguagens e suas Tecnologias, UNOPAR, Londrina

selitec
Em 2016, com o tema Tecnologia, Pesquisa e Ensino, o III Simpósio de Ensino, Linguagens e suas Tecnologias configura-se como um espaço para apresentações de trabalhos acadêmicos e para o debate sobre a formação docente e o uso das tecnologias digitais em situações de ensino e pesquisa. Busca-se, assim, favorecer o diálogo entre professores e pesquisadores, a fim de oportunizar subsídios pedagógicos e tecnológicos voltados para o aprimoramento da prática docente e do fazer pedagógico. Em sua terceira edição, o evento tem os seguintes objetivos:

Objetivo geral: prover um fórum amplo para debates e projetos na área de ensino, a fim de oportunizar subsídios pedagógicos e tecnológicos voltados para o aprimoramento da prática docente e do fazer pedagógico.
Objetivos específicos: contribuir para a consolidação do ensino como área do conhecimento multidisciplinar no Brasil; congregar a comunidade científica, docente e governamental com interesse nas temáticas voltadas para o ensino, promovendo a integração entre essas comunidades; promover o intercâmbio de experiências, conhecimentos e pesquisas sobre o tema “Tecnologia, Pesquisa e Ensino”; promover o estabelecimento de redes de colaboração na temática do evento; reunir pesquisadores, educadores, demais profissionais das áreas de ensino para facilitar o intercâmbio de informações relevantes; promover a divulgação dos trabalhos de investigação da temática proposta.
Neste ano, nosso convidado especial é o Prof. Dr. Lafayette Batista Melo, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), o qual trará contribuições para a reflexão envolvendo a busca de informação, envolvendo a tecnologia, e o impacto disso na aprendizagem.
Programação, datas importantes e demais detalhes no site do evento: http://selitec.blogspot.com.br/
Fonte: Divulgação
IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes