Convocatória Aberta: XVIII Congresso Internacional da ALFAL, julho de 2017, em Bogotá, Colômbia

 alfal

Acontece entre 24 e 28 de julho de 2017 em Bogotá, Colômbia, o XVIII Congresso Internacional Associação de Linguística e Filologia da América Latina (ALFAL). Na ALFAL existem atualmente 25 Projetos permanentes que funcionam de acordo com suas próprias regras e procedimentos, disponíveis no site: http://www.mundoalfal.org/.

O projeto 8 “Políticas da linguagem na América Latina” está com convocatória aberta para participação nas sessões até 10 de dezembro de 2016 e tem como tema central A presença do inglês, do espanhol e do português como línguas outras na educação pública na América Latina.

A equipe do Projeto 8 é composta de uma rede de pesquisadores/as que foi sendo tecida ao longo dos anos, com estudiosos da temática de quase todos os países latino-americanos, da Alemanha, Áustria, EUA, França, Espanha e demais países.

Leia a convocatória completa do Projeto 8 em:

alfal2017_convocatoria_projeto8_versaoport

 alfal-2017-convocatoria-proyecto-8-pl-en-al-1

O evento prevê quatro modalidades de participação: comunicações em mesas gerais, comunicações em mesas coordenadas, comunicações em Projetos e pôsteres. Consulte a segunda circular do evento: segunda-circular-alfal-2017-esp-y-port

O Projeto 8 “Políticas da linguagem na América Latina” tem coordenação de Rainer Enrique Hamel, da Universidade Autônoma Metropolitana, Cidade do México, México. O Comitê acadêmico é formado por Elvira Narvaja de Arnoux (UBA, Buenos Aires, Argentina), Graciela Barrios (Universidad de la República, Montevideo, Uruguay), Roberto Bein ((UBA, Buenos Aires, Argentina), María Teresa Celada (USP, São Paulo, Brasil), Rosângela Morello (IPOL, Santa Catarina, Brasil), Gilvan Müller de Oliveira (IPOL, UFSC, Santa Catarina, Brasil).

Para mais detalhes sobre o formato das apresentações ou demais assuntos, consultar a página do congresso  http://www.alfalcolombia2017.com/ .

Para informações sobre a Convocatória ao Projeto 8, email para: hamel@xanum.uam.mx

Fonte: Email de divulgação/Página Oficial ALFAL

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Revistas – SIPLE

Revista Njinga & Sepé

REVISTA NJINGA & SEPÉ

Visite nossos blogs
Forlibi

Forlibi - Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

Forlibi – Fórum Permanente das Línguas Brasileiras de Imigração

GELF

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

I Seminário de Gestão em Educação Linguística da Fronteira do MERCOSUL

Clique na imagem
Arquivo
Visitantes